Clique e assine a partir de 8,90/mês

Mateus Solano grava cena em que Félix vende hot dog

Por Da Redação - 19 nov 2013, 17h50

Soberbo como sempre, o ator Mateus Solano foi às ruas do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, gravar a cena em que o seu personagem em Amor à Vida, o vilão Félix (Mateus Solano), vende hot dogs com a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla).

Amor à Vida: Félix é expulso de casa por ‘mammy maravilha’

Radar On-line: Com derrocada de Félix, ‘Amor à Vida’ bate recorde

Desmascarado pelo pai, César (Antonio Fagundes), que revelou a toda a família que foi o filho quem jogou a sobrinha recém-nascida em uma caçamba de lixo, no primeiro capítulo da novela, o vilão vai deixar a presidência do hospital San Magno e ser expulso de casa, tudo por ordem da mãe, Pilar (Susana Vieira), a quem sempre chamou de “mammy maravilha”.

Mais: Selvageria de ‘Amor à Vida’ chega a Paloma e Félix

‘Amor à Vida’: saiba como foi o desmascaramento de Félix

Sem apoio de ninguém, Félix será acolhido pela ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), que, em um momento de Atílio/Gentil (Luis Mello) ocorrido há alguns dias, recuperou milagrosamente a memória para se lembrar de que foi ama-de-leite do vilão e então se sentir culpada por seu caráter invejoso e venenoso — Márcia trabalhava na casa dos Khoury quando uma tragédia se abateu sobre a família, levando César (Antonio Fagundes) a desprezar Félix, que desde então se sentiu mal amado e passou a ter ciúme da atenção que o pai dispensava à irmã, Paloma (Paolla Oliveira).

Assim como fez com Gentil, Márcia ajudará Félix e o levará para vender cachorro-quente — o seu meio de sobervivência — pelas ruas de São Paulo, onde, em teoria, se passa a trama. Só que foi tudo gravado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade