Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

‘MasterChef’: Paola defende Izabel e discute com espectadora no Twitter

Por Da Redação 16 set 2015, 16h31

A vitória de Izabel no MasterChef nesta terça-feira dividiu espectadores, principalmente nas redes sociais, onde a maioria torcia pelo outro finalista, Raul. Uma seguidora do programa no Twitter, no entanto, passou dos limites ao comentar sua decepção com a decisão dos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça de dar o prêmio a Izabel. “Deu o prêmio para a gorda chorona? Nunca mais vejo isso. Que ódio!”, comentou ela em seu perfil na rede social. A pessoa, no entanto, só não esperava que a chef argentina fosse responder o texto e defender Izabel. “Gorda chorona… Olha que bonito falar assim dos outros, né? Grande exemplo para todos. Parabéns”, ironizou.

Leia também:

‘MasterChef’ usa o Twitter para anunciar Izabel como vencedora

‘Paola é incoerente’, critica Fernando, o vilão do ‘MasterChef’

‘Passei da idade de ser chamada de fofa’, diz Jiang, a ‘vencedora moral’ do ‘MasterChef’

Continua após a publicidade

Eliminação de Jiang se torna o 7 a 1 do ‘MasterChef’

Outra espectadora entrou na discussão e tomou o lado de Paola. “Só faltava começar o mesmo mimimi de quando a Jiang saiu. A Paola não decide sozinha! Por que vocês julgam tanto?”, disse, em referência à eliminação de Jiang, na semana passada, quando Paola foi criticada nas redes sociais ao ser apontada como a principal “carrasca” na derrocada da participante chinesa.

A espectadora que criticou Izabel voltou à rede social e tentou se justificar: “Não julguei Paola, apenas falei que não gostei da decisão, é diferente!” Mas recebeu outra lição da chef. “Falar gorda é um julgamento. Igual a ‘negro chorão’, ‘viado chorão’. É igual, Veronica, é igual. E não é bom não…” Paola encerrou a discussão e não respondeu mais às investidas da espectadora, que chegou a dizer que não estava sendo preconceituosa. Depois da repercussão, ela apagou o primeiro tuíte.

No Twitter, a derrota de Raul decepcionou muita gente, que revidou com a criação de… memes. Confira alguns deles na galeria abaixo:

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade