Clique e assine com até 92% de desconto

Marmita? Kate e William servem bolo do casamento em batizado de Louis

Parte da sobremesa ficou guardada por sete anos

Por Redação Atualizado em 30 jul 2020, 20h15 - Publicado em 10 jul 2018, 12h25

Que tal comer um pedaço de bolo guardado há 7 anos na geladeira? A economia, ou melhor, tradição, foi seguida por Príncipe William e Kate Middleton, que serviram durante o batizado do Príncipe Louis, nesta segunda-feira, a sobremesa da sua festa de casamento, em 2011. 

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a tradição, contudo, diz que os casais da realeza guardem parte do seu bolo para que seja servido no batizado de seu primeiro filho. O duque e a duquesa de Cambridge ampliaram o prazo e decidiram que a regra valeria para todos os seus filhos. A sobremesa, guardada durante 7 anos, também felicitou os convidados do batizado do príncipe George, de 4 anos, e Charlotte, de 3.

  • Originalmente, o doce tinha oito andares e era composto por 17 bolos individuais de frutas. A massa tinha muito álcool na sua composição, um dos segredos para ele ser mantido por tanto tempo.   

    Fiona Cairns responsável pela confecção do bolo de casamento feito para o príncipe William e Catherine Middleton no Palácio de Buckingham, Londres
    Fiona Cairns responsável pela confecção do bolo de casamento feito para o príncipe William e Catherine Middleton no Palácio de Buckingham, Londres John Stillwell/WPA Pool/Getty Images/VEJA
    Publicidade