Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Marisa Orth, 53, e sua “selfie rara” de maiô

Após abrir ao público conta no Instagram, atriz chamou a atenção com clique informal

Por Da redação Atualizado em 28 out 2016, 13h05 - Publicado em 28 out 2016, 11h38

“Palco, tela e vida real. Obrigada sempre!”. Assim é a descrição do perfil da atriz Marisa Orth no Instagram, onde soma a marca de aproximadamente 10.000 seguidores – ainda uma fração do volume conquistado por muitas colegas globais de menor fama. Ali, as postagens também diferenciam Marisa de boa parte da constelação global. As fotos, sem muita pose e produção, a distanciam das blogueiras e a aproximam das pessoas comuns – “vida real”, ela havia avisado no resumo.

Selfies solitárias são incomuns. Há uma semana, decidiu abrir a conta na rede social, antes restrita aos amigos. “É uma maneira de me aproximar do público.” Postou sua foto de maiô, sob a legenda “Selfie rara. Manhã na Barra”, bem vida real, com a bagunça do café da manhã ainda sobre a cômoda. “Achei que fiquei bem na foto. Me deu um acessozinho de vaidade”, explica, por telefone. “Mas é um maiô inteiro, não tem nada de mais, não estou nua.”

Com 53 anos completados neste mês de outubro, ouriçou os seguidores. “Uau, parece que está com 33 aninhos, deixa qualquer novinha no chinelo”, escreveu um. “Não é à toa que você é minha capa favorita da Playboy“, comentou outro. Na versão brasileira da revista, estampou a sexta edição mais vendida da história, com 835.000 exemplares (sorry, BBBs) e foi uma das poucas a figurar tanto na capa quanto na entrevista. Depois do efeito com tão pouco esforço, mostra que segue apta aos dois espaços.

View this post on Instagram

Selfie rara. Manhã na Barra.

A post shared by Marisa Orth (@marisaorth) on

Continua após a publicidade

Publicidade