Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero têm cenas ‘tórridas’

Casal de amantes deve protagonizar nova rodada de 'rala-e-rola' em 'Império', que agora luta para recuperar a audiência após o horário eleitoral

Por Da Redação 20 ago 2014, 17h40

Quem achou apimentado o capítulo do último sábado de Império, em que o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e a amante, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), se reconciliaram com todo o afeto possível no mundo, após uma ciumeira dele, pode se preparar para mais. Segundo o autor da trama das nove da Globo, Aguinaldo Silva, Nero e Marina protagonizarão mais momentos picantes, em breve. E ao ar livre. A sequência foi gravada nesta quarta-feira na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

Viviane Araújo orgulhosa: ‘Quem sempre me viu como símbolo sexual está surpreso’

Em ‘Império’, mulher implora para amante ficar com Claudio

“José Alfredo e Isis vivem tórridas cenas de amor e romance na Praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes”, anunciou Aguinaldo em seu site.

‘Império’ despe personagem para provocar a audiência

Em ‘Império’, Marina Ruy Barbosa mantém as madeixas. Já as roupas…

Esperto, o dramaturgo sabe que o público adora um lelelê na TV. E que marcar pontos no Ibope, em tempos de horário eleitoral, é um desafio maior que o de atrair a audiência em dias normais. Nesta terça, Império conseguiu resgatar a plateia perdida pela Globo durante a propaganda política obrigatória, fato comemorado pelo autor no Twitter. “Império: pegar a audiência com 15, chegar aos 30 em menos de cinco minutos e terminar com 32, gente… Foi lindo!”

Continua após a publicidade
Publicidade