Clique e assine com até 92% de desconto

Marilyn Manson homenageia Paris Jackson em show

O cantor gótico dedicou a música sobre fúria adolescente 'Disposable Teens' à filha de Michael Jackson e prometeu dar ingressos VIP sempre que ela quiser

Por Da Redação 7 jun 2013, 14h12

Um dos motivos que levaram Paris Jackson a tentar suicídio na madrugada da última quarta-feira foi o fato de ela ter sido impedida de ir a um show de Marilyn Manson. Ao saber da história, o cantor gótico prometeu dar à garota um ingresso VIP sempre que ela quiser ir a um show dele e ainda dedicou uma música, na apresentação que fez nesta quinta-feira em Los Angeles, para a filha de Michael Jackson.

LEIA TAMBÉM:

Paris Jackson enfrenta depressão há um ano, diz site

Paris Jackson só queria chamar atenção, dizem policiais

Paris Jackson preparou bilhete de despedida

Continua após a publicidade

A faixa dedicada a Paris foi Disposable Teens, que fala sobre uma adolescente incomodada com a sociedade. “Essa música é para a Paris Jackson”, disse Marilyn antes de começar a canção, que conta com versos alentadores como: “Eu sou um arco-íris preto”; “Sou um macaco de deus, um aborto vivo”. Agora, sim, ela vai ficar alto-astral!

LEIA TAMBÉM:

Filha de Michael Jackson diz que não consegue superar a perda do pai

Paris Jackson: ‘Minha avó está desaparecida’

Paris segue no hospital recebendo tratamento após ter sido levada às pressas por ter se cortado com uma faca de cozinha e tomado uma dose exagerada de remédios anti-inflamatórios.

Continua após a publicidade
Publicidade