Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marília Pêra põe à venda cobertura no Rio de Janeiro

Segundo sua agente, a atriz ocupava o quarto e o quinto andares e a cobertura, mas se mudou com o marido para outro lugar, também na Zona Sul carioca

Por Da Redação 24 nov 2015, 14h55

Em meio a rumores de que estaria com a saúde debilitada devido a um câncer no pulmão, a atriz Marília Pêra tenta vender a sua cobertura na rua Fonte da Saudade, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Segundo sua agente, a atriz ocupava o quarto e o quinto andares do prédio e a cobertura, mas se mudou com o marido para outro lugar, também na Zona Sul carioca.

Leia também:

Atriz Marília Pêra, 72, estaria com câncer

No último dia 13, a jornalista e amiga pessoal de Marília, Hildegard Angel, afirmou em seu site que a atriz respirava com a ajuda de um balão de oxigênio. Procurada na época, a assessoria da Globo confirmou apenas que Marília Pêra havia ido ao hospital fazer exames e que ela já estava em casa.

“Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação”, escreveu Hildegard em seu site. A jornalista, que é filha da estilista Zuzu Angel, disse ter almoçado com Marília “por volta da Páscoa” e ouvido, na ocasião, sobre a doença. “Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer. Não postei nada a respeito, pois foi uma conversa entre amigas.”

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade