Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Mariah Carey volta com disco ‘novo’ e suspeita de Photoshop

Cantora aparece em ótima forma na capa de '#1 To Infinity', que entra em pré-venda nesta quarta nos EUA

Por Da Redação 15 abr 2015, 11h27

Mariah Carey está tentando se reerguer. E por que não uma ajudinha do Photoshop para tanto? O famoso editor de imagens é apontado como o seu grande parceiro no disco #1 To Infinity, que entra em pré-venda nos Estados Unidos nesta quarta-feira, no site da cantora, e chega às lojas americanas no sábado. Na capa do álbum, a decadente intérprete de Whithout You aparece magra como nos anos 1990, quando vendia como água. Divulgada na última segunda-feira, a capa não tardou a levantar suspeitas — e piadas nas redes sociais. É claro.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Lopez, Mariah Carey e o declínio das divas

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Voz de Mariah Carey falha feio em show no Japão

No Twitter, para provar a tese de que Mariah abusou do Photosop, usuários vêm postando imagens da cantora em formato mais arredondado. “Queria alguém que me amasse como a Mariah ama o Photoshop”, escreveu um usuário. “A capa desse disco levanta uma questão: ela é realmente humana?”, postou outro. Já fãs ardorosos defendem a “diva” com unhas, dentes e palavrões. “Photoshop meu ****”, publicou um seguidor de Mariah Carey.

Esta não é a primeira vez que a cantora é suspeita de abusar do Photosop. No ano passado, a capa do disco Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse levantou igual desconfiança entre público e jornalistas. Ali, ela aparecia de maiô dourado e corpo incrivelmente esbelto, com uma praia ao fundo. E, em 2009, na capa de Memoirs of an Imperfect Angel, ela parece digitalmente alterada em três posições (confira lista abaixo).

#1 To Infinity, cujo título lembra o disco #1’s, de 1998, quando Maria Carey era de fato magérrima, reúne antigos hits da cantora como Vision of Love, Dreamlover e We Belong Together e traz a nova Infinity, que fecha o álbum. O rapper Jay-Z faz participação na faixa Heartbreaker​, outra regravação do CD.

Continua após a publicidade

Publicidade