Clique e assine a partir de 9,90/mês

Maria Casadevall elogia o ex Caio Castro: ‘Contigo amadureci’

Atriz respondeu ao elogio do ex-colega na novela 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco

Por Da redação - Atualizado em 5 Maio 2017, 16h59 - Publicado em 5 Maio 2017, 12h35

Maria Casadevall usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira para se declarar e elogiar o ex Caio Castro, com quem fez par romântico na novela Amor à Vida em 2013, um romance que extrapolou para a vida real, embora, oficialmente, nenhum dos dois confirme. “Contigo, amadureci também (e muito). Com amor, Maria”, escreveu a atriz na rede social.

https://www.instagram.com/p/BTtc0AwFLo6/?taken-by=mariacasadevall

A mensagem de Maria Casadevall foi uma resposta a uma entrevista que Caio Castro deu à revista Caras, em que disse que amadureceu nos últimos anos graças à colega. “O amadurecimento pessoal é quase obrigatório, ou você amadurece ou não cresce. O que mudou muito foi minha posição profissional. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e pôr para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em Amor à Vida, esse isqueiro. Ela me mostrou o lado mais poético da profissão”, declarou à publicação.

A dupla interpretou outro par romântico na novela I Love Paraisópolis (2015), e sempre foi flagrada em momentos íntimos pelas ruas do Rio de Janeiro, o que levantava suspeitas sobre um romance na vida real. Na última semana, Maria Casadevall foi vista aos beijos com Renato Goés, com quem trabalha na série Os Dias Eram Assim.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade