Clique e assine a partir de 8,90/mês

Marcelo Adnet é flagrado com mulher no Rio

Humorista é casado com Dani Calabresa desde 2010

Por Da Redação - 8 jul 2016, 10h27

Marcelo Adnet, que é casado com Dani Calabresa desde 2010, foi flagrado pela agência de fotos AgNews trocando abraços carinhosos com uma mulher desconhecida, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com a agência responsável pelo flagra, o humorista beijava uma moça de cabelos azuis nas ruas da Gávea, no Rio de Janeiro, e andaram de mãos dadas, até irem embora juntos.

LEIA TAMBÉM:

Como será o novo talk show de Marcelo Adnet na Globo

Dani Calabresa faz piada com traição de Adnet no ‘CQC’

Marcelo Adnet fala sobre traição: ‘Errei e me arrependo’

Em maio deste ano, Dani Calabresa e Marcelo Adnet comemoraram seis anos de casamento. Na ocasião, a atriz chegou a fazer uma declaração de amor nas redes sociais. “Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial”, escreveu a comediante na época. No mesmo mês, os dois trabalharam juntos na dublagem da animação Angry Birds: O Filme, e apareciam sempre muito próximos e carinhosos um com o outro durante a divulgação do filme.

Em 2014, Adnet também foi flagrado beijando uma loira nas ruas do Leblon. Na ocasião, o humorista usou o Twitter para admitir a traição. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.”, escreveu ele, que foi perdoado pela esposa.

Continua após a publicidade
Publicidade