Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Marcello vence prova de velocidade e é anjo

Prova de automobilismo foi realizada fora da casa, com ajuda de um piloto profissional

Por Emylinn Lobo 19 jan 2013, 12h16

A disputa de velocidade foi feita em uma parabólica (curva inclinada), e os participantes contaram com a ajuda de um piloto profissional. Após a experiência, eles tiveram de responder algumas perguntas sobre as edições do BBB e, aí sim, Marcello foi consagrado o “anjo” da semana.

Ele ganhou um carro, além do direito de imunizar um confinado na votação do paredão e do dever de escolher dois participantes como “monstros” da semana. Os eleitos foram Anamara e Aslan. A dupla terá de cuidar de um bebê de brinquedo e não poderá frequentar a piscina e a academia.

A Prova do Anjo desta semana começou cedinho, às 06h da manhã. Somente três brothers participaram, sorteados ao tirar uma bolinha vermelha na sala de estar: Kamilla, Marcello e Yuri. Imediatamente após o sorteio, às 06h25, o trio saiu da casa e viajou para Betim, Minas Gerais, onde está a fábrica da montadora Fiat, patrocinadora do programa.

Na tarde de ontem, o trio já elucubrava sobre a prova. Ao conversar com Kamilla, Yuri prometeu imuniza-la caso se tornasse o anjo e, assim que a sister dormiu, conversou com Marcello e pediu que também ele protegesse a modelo em caso de vitória. Com tudo acertado entre o trio, Yuri deu sorte de eles serem os únicos sorteados para participar da prova, e praticamente garantir a imunidade prometida à Kamilla.

Continua após a publicidade
Publicidade