Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Magreza de Carol Magalhães volta a chamar a atenção

Modelo defende estilo de vida saudável e malhação para manter a famosa ‘barriga negativa’

Por Da Redação 8 jul 2015, 09h54

Carol Magalhães voltou a ser alvo dos mais diversos comentários por causa de sua magreza. A blogueira e modelo publicou uma foto sua nas Maldivas, onde passa férias, sentada de biquíni. Na imagem, as costelas de Carol aparecem bem marcadas. “Está com anorexia?”, perguntou uma seguidora. “Muito magra, menina, se cuida, tá ficando feia”. “Sempre te achei muito linda, mas você está estranha”, diz outro. “Poxa, tá osso puro”, comentou mais um seguidor.

A imagem publicada na madrugada desta quarta-feira lembra outra controvérsia em que Carol se envolveu, quando, em 2013, chamou de “inveja” a reação negativa que a sua cintura fininha causou ao ganhar a internet pelo Instagram. Na época, a moça de 1,67 metro afirmava pesar 49 quilos.

Leia também:

Carol Magalhães posta foto de refeição para provar que come

Carol Magalhães agora dá receita de sua magreza

Conheça as musas do fitness mais influentes da web

Apesar de alguns comentários contrários, muitos seguidores da musa do fitness elogiaram a evidência de seus ossos. “Eu acho você linda. Ser magra e sarada assim não é para qualquer um”, diz um dos comentários. “Isso aí, continuem discutindo quem tem razão, enquanto ela é linda e rica em Maldivas”, defendeu outra fã.

Continua após a publicidade
Publicidade