Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Madonna pode se casar mais uma vez

Cantora de 53 anos recebeu proposta do dançarino Brahim Zaibat, de 24, com quem namora há dois anos

Por Da Redação 5 mar 2012, 09h23

O relacionamento da cantora Madonna com o dançarino Brahim Zaibat, quase 30 anos mais novo que ela, pode ser mais sério do que aparenta. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o rapaz pediu a “material girl” em casamento, e ela está disposta a aceitar, mas ainda não deu a resposta oficial. “Brahim pediu Madonna em casamento durante uma visita a um centro da cabala, mas ela ainda não respondeu”, disse uma fonte próxima ao casal ao tabloide.

“Ela não quer apressar as coisas. Está muito feliz com ele, mas seus amigos acham que ela não está pronta para se casar novamente”, afirmou a fonte, que disse ainda que Madonna tem medo de viver sozinha. “É um grande problema para ela. Ela adora ter um homem jovem ao seu lado, que a faça sentir jovem.”

Zaibat tem 24 anos de idade, enquanto Madonna tem 53. O casal namora desde 2010, quando ela terminou o namoro com o modelo brasileiro Jesus Luz, de 25 anos. Madonna já foi casada com o ator Sean Penn e com o cineasta Guy Ritchie, de quem se divorciou em 2008.

Publicidade