Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Madonna faz show surpresa em homenagem às vítimas de Paris

Cantora fez uma rápida apresentação na Praça da República ao lado do filho David

Por Da Redação 10 dez 2015, 19h47

Madonna improvisou durante a noite desta quarta-feira uma homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro, em Paris, durante um show surpresa na Praça da República da capital francesa, onde ainda permanecem várias mensagens e flores em forma de tributo. Pouco após sua apresentação já programada na cidade, parte da turnê The Rebel Heart Tour, a cantora foi à praça acompanhada de seu filho David e do guitarrista Monte Pittman.

Leia também:

Reconciliação? Madonna e Sean Penn são vistos juntos

Eagles of Death Metal se pronuncia sobre atentados: ‘Horrorizados’

Bono diz ter comprado celulares para o Eagles of Death Metal

Continua após a publicidade

Como mostram os vídeos publicados nas redes sociais, a cantora entoou, junto a quem estava no local, as canções Like a Prayer, Ghosttown e Imagine, de John Lennon. “Esta noite foi mágica. Obrigada, Paris”, disse em seu perfil oficial no Twitter. Durante o show oficial da turnê, a cantora lembrou que tinha 20 anos quando foi pela primeira vez a Paris. A viagem marca sua decisão por trabalhar com música.

A interpretação do hino nacional, a Marselhesa, foi outro dos momentos emocionantes da noite, assim como quando subiu ao palco seu amigo e estilista, o francês Jean-Paul Gaultier.

(Da redação com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade