Clique e assine com até 92% de desconto

Madonna anuncia pausa na turnê para cuidar de lesão no joelho

Antes do seu início, 'Madame X' já havia sido adiada por cinco dias. Na ocasião, assim como agora, a cantora culpou a personagem criada por ela

Por Redação 8 out 2019, 18h11

Iniciada em 17 de setembro em Nova York, a turnê de Madonna, Madame X, até o momento só causou problemas para a cantora e ao público. A cantora teve que adiar seus shows, mais uma vez, por três dias para cuidar de uma lesão no joelho. Segundo o comunicado, ela foi “aconselhada a descansar para ajudar na recuperação”.

“Infelizmente, a apresentação de Madonna do Madame X desta tarde no BAM Howard Gilman Opera House está adiada. Madonna está atualmente lidando com uma lesão no joelho e foi aconselhada para descansar pelos próximos três dias para ajudar em sua recuperação”, escreveu a produção da cantora. 

 

Por enquanto, apenas o show que aconteceria em Nova York na segunda-feira, 7 foi adiado.

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, a cantora lamentou o ocorrido e disse que é “difícil admitir que Madame X também é humana, feita de carne e osso, e vai precisar descansar pelos próximos três dias para se recuperar completamente de uma lesão em seu joelho. Isso me machuca mais do que vocês podem imaginar. É hora de tirar o salto alto e a meia arrastão por alguns dias. Obrigada pela compreensão”.

View this post on Instagram

Its Hard for Madame ❌ to admit that she is also a human being made of flesh and blood and she must rest for the next 3 days to insure full recovery for her knee. I am not a quitter. This hurts me more than you can imagine. Its time to take those heels and fishnets off for a few days! 👠. Thank you for your understanding. ♥️. See you very soon !! #recovery #madamextheatre #nevergiveup #ongod

A post shared by Madonna (@madonna) on

A turnê da rainha do pop já havia sido adiada antes mesmo de começar. Marcada primeiramente para ter início no dia 12 de setembro, as apresentações tiveram um atraso de cinco dias. Na ocasião, Madonna colocou a culpa na personagem criada por ela: “Madame X é perfeccionista e quer oferecer a experiência mais única, mágica e musical. Ela subestimou a quantidade de tempo que levaria para trazer esse tipo de experiência teatral intimista e quer que ela seja perfeita! Obrigada pela compreensão de vocês”, disse. 

  • Além disso, uma semana antes de começar a turnê, a produção do evento informou ao público que os shows seriamuma experiência livre de telefones”. Depois que entrassem na casa de shows, escolhidas a dedo pela cantora, o celular, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivo de filmagens seriam lacrados e devolvidos apenas no final do show. 

    Haja fôlego para lacrar todos os celulares. A turnê, que passará apenas pelos Estados Unidos e Europa, celebra o 14º disco da americana, lançado em 14 de junho. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade