Clique e assine a partir de 9,90/mês

Luan ganha a Prova do Anjo

Devido ao excesso de álcool da noite passada, o teste foi atrasado no reality. Luan conquistou o cargo e ainda, de quebra, ganhou um carro 0 km

Por Amábile Reis - 7 mar 2015, 13h05

Para os espectadores do sistema pago de pay per view, a tradição é que a Prova do Anjo comece às 11h da manhã. Dessa vez, graças aos abusos dos brothers na festa de noite passada, o teste foi adiado para 12h35, já que a Tamires precisou ser acudida por paramédicos e tomar glicose na veia no confessionário, devido às milhares de doses que a jovem tomou ontem. A sister ficou, dessa vez, sem participar da disputa, perdendo a chance de conquistar o tetracampeonato do cargo. Luan foi o vencedor.

O teste era o seguinte: cada brother participante (Adrilles, Cézar, Mariza e Luan) entraria em um carro. Dentro do veículo, haveria um tablet e, no aparelho, um jogo da memória estaria aberto. Quem terminasse a brincadeira em primeiro lugar, além de levar o cargo de Anjo, também iria ser presenteado com um carro zero. Mais uma vez, a produção do Big Brother Brasil apelou para fazer propaganda de suas marcas patrocinadoras.

Como castigo, a produção bolou um “Monstro” para ninguém botar defeito. O rapaz precisava escolher dois colegas para nadarem em um aquário cada vez que a música tocasse até o domingo. Cézar e Adrilles foram os escolhidos.

Publicidade