Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Louco por Elas’, da TV Globo, mostra as mulheres sob a ótica masculina

Seriado de João Falcão estreia dia 13 de março, traz Du Moscovis cercado por Deborah Secco, Glória Menezes e muitas outras mulheres

Por Da Redação 1 mar 2012, 13h07

Um homem cercado de mulheres por todos os lados – e enlouquecido por essa situação que é o estereótipo do sonho masculino. Este é o centro da trama de Louco por Elas, seriado que a Rede Globo estreia no dia 13 de março e teve seu lançamento na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Escrito e dirigido por João Falcão, o seriado tem como protagonista Leonardo Henrique (Du Moscovis), esse sujeito que vive em função das mulheres com quem convive, a começar por quatro de sua família. Ele mora com a avó Violeta (Glória Menezes), e fica com ela antes, durante e depois de seu casamento com Giovana (Deborah Secco), com quem tem uma filha, Theodora (Laura Barreto). A quarta mulher é a filha que Giovana teve em um casamento anterior. Ela é Bárbara (Luisa Arraes, filha do diretor Guel Arraes), e ficou morando com Léo após a separação. Como se não bastasse, ele é técnico de futebol de praia e treina um time feminino adolescente.

Na definição de João Falcão, o seriado é “uma comédia sobre mulheres, através da ótica masculina”. Para ele, Leo vive cotidianamente um desafio enorme. “Um homem que ama as mulheres deseja ser amado por elas, e agradar uma mulher não é fácil. Agradar a várias mulheres com mesmo tempo é coisa para super-herói”, diz.

Louco por Elas é mais uma parceria de João Falcão e Guel Arraes, diretor do núcleo responsável pelo seriado. Eles estrearam como dupla em 1995, com A Comédia da Vida Privada. Seu trabalho conjunto mais recente é o seriado Clandestinos.

Continua após a publicidade
Publicidade