Clique e assine a partir de 8,90/mês

Lorde ‘encarna’ Katniss em clipe de novo ‘Jogos Vorazes’

Vídeo foi divulgado pela cantora para celebrar seu aniversário de 18 anos

Por Da Redação - 6 nov 2014, 15h46

A cantora Lorde divulgou nesta quinta-feira o videoclipe da canção Yellow Flicker Beat, parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. A jovem prodígio, que completa 18 anos nesta sexta-feira, publicou um texto em seu site e afirmou que o clipe é um presente de aniversário dela para os fãs. Os seguidores da cantora devem comemorar. Já os leitores da saga escrita por Suzanne Collins podem se decepcionar com a falta de cenas da adaptação cinematográfica, da presença de atores ou até mesmo de referências claras à história.

Quem domina o clipe é Lorde e seus estranhos movimentos de dança em ambientes diversos. Porém, a cantora garante que nas cenas ela vive uma personagem inspirada em Katniss, protagonista da trama interpretada por Jennifer Lawrence.

Leia também:

Lorde será responsável por trilha de novo ‘Jogos Vorazes’

Em lançamento recorde, Jogos Vorazes’ vai ocupar metade dos cinemas

“Quando sonhei com o vídeo, não pensei em uma história ou uma narrativa específica, e sim em um clima mais denso e ríspido. Yellow Flicker Beat é sobre quando Katniss percebe que as coisas cruzaram uma linha, é sobre ser empurrada para o limite”, diz trecho do texto escrito por Lorde em seu site oficial. “Minha personagem no vídeo passa por um salão de festas decadente, se esconde em um hotel sujo, espera o ônibus vestida de branco, e se mostra, em todos estes momentos, alguém intensa, impulsiva, que vive metamorfoses, assim como Katniss.”

Além do clipe, um trecho inédito do filme, em que a heroína de Jennifer Lawrence descobre que Peeta (Josh Hutcherson) está vivo, foi liberado nesta quinta. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 estreia no Brasil no dia 19 de novembro. O último longa da franquia está previsto para novembro de 2015.

More ABC US news | ABC Health News

Continua após a publicidade
Publicidade