Clique e assine a partir de 8,90/mês

Lombardi pede ‘licença’ a Montagner para gravar ‘Carcereiros’

Em publicação no Instagram, o ator pede permissão para substituir colega no papel de Adriano, na série sobre livro de Drauzio Varella

Por Da redação - Atualizado em 24 out 2016, 15h41 - Publicado em 24 out 2016, 15h33

Rodrigo Lombardi começou a gravar neste domingo a minissérie Carcereiros, na qual substituirá Domingos Montagner, morto em setembro durante um mergulho no rio São Francisco. Em publicação no Instagram, o ator anunciou o início das gravações e pediu permissão ao colega para interpretar o carcereiro Adriano, personagem antes destinado ao Santo de Velho Chico. “Mingo, com sua licença”, escreveu.

Lombardi aparece sorrindo ao lado de Chico Diaz – que interpretou Belmiro dos Anjos, pai do personagem de Montagner no último folhetim das nove –. a quem chama de “fiel escudeiro”. Curiosamente, Diaz seria novamente o pai de Domingos em Carcereiros. Matheus Nachtergaele também é parte no elenco da série, e está na selfie de Lombardi, que o agradece pela “poesia”.

A minissérie será baseada no livro homônimo de Drauzio Varella. Na obra, o médico vai na contramão de Estação Carandiru e retrata as vida dos agentes penitenciários, sob condições muitas vezes colocando arriscadas. O programa está previsto para estrear na Rede Globo em janeiro de 2017.

View this post on Instagram

Começou! CARCEREIROS! Mingo, com sua licença! Primeiro dia! Chico, meu fiel escudeiro Belmiro e Matheus, obrigado pela poesia!

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on

Continua após a publicidade
Publicidade