Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lírio Parisotto critica Luiza Brunet por ação contra Facebook

No Instagram, empresário acusa a ex não ter se dado ao respeito por publicar uma foto com o rosto machucado -- ferida que ela diz ter sido feita por ele

Por Da redação Atualizado em 25 ago 2016, 10h04 - Publicado em 25 ago 2016, 09h54

A ação movida na justiça pela ex-modelo Luiza Brunet para levar o Facebook a fornecer dados de usuários que a agrediram na rede social se tornou motivo para um novo ataque de Lírio Parisotto, o ex-namorado que ela acusa de violência doméstica. Na noite desta quarta-feira, o empresário usou a sua conta no Instagram para alfinetar Luiza, a quem ele relaciona um provérbio sobre uma mulher “rixosa e iracunda” e a quem acusa de não ter se dado ao respeito por publicar uma foto com o rosto machucado — ferida que ela diz ter sido feita por ele. “Fui citado negativamente milhares de vezes em blogs, jornais, TVs, Facebooks, Twitters, Instagrans, etc. E nunca piei. Faz parte da democracia. Não precisa processar ninguém”, escreveu, ao lado de uma ilustração em que uma mulher alterada persegue o marido com um rolo de macarrão na mão.

LEIA TAMBÉM:
Luiza Brunet aciona Facebook para conseguir identidade de haters

Parisotto começa o post citando o livro sagrado dos católicos e evangélicos. O trecho é cheio de farpas para a ex-modelo. “Deus tem uma palavra para você. Na Bíblia, em Provérbios, Capitulo 21, Versículo 19, temos a seguinte citação: ‘É melhor morar numa terra deserta do que com uma mulher rixosa e iracunda’. Escrito pelo Rei Salomão, Filho de Davi, Rei de Israel. Provérbios, Eclesiastes e Salmos são meus livros bíblicos prediletos”, escreve. “Mas o que significa mulher rixosa e iracunda? A palavra rixosa significa briguenta, barulhenta, e a palavra iracunda significa uma pessoa propensa a ira, irada. Termos do português castiço.”

lirio_indireta

Em seguida, o empresário aborda de maneira indireta a ação movida por Luiza Brunet. “Criaram para mim 3 Facebooks falsos, pois nunca tive conta no Facebook, tinha mais de duas mil citações negativas. Estou ralando para desativar estas contas. Fui citado negativamente milhares de vezes em blogs, jornais, TVs, Facebooks, Twitters, Instagrans, etc… E nunca piei. Faz parte da democracia. Não precisa processar ninguém, se alguém quiser processar é só ir nos comentários abertos de blogs e jornais. Tem lá comentários negativos a gosto! Haja processos! Pessoas públicas têm que tomar seus cuidados antes de postar ou divulgar fatos & fotos. Se estiver na chuva pode se molhar… Respeito não se exige, se conquista.”

Continua após a publicidade

“Lembrando aos meus seguidores: este Instagram é fechado, aceitei me seguirem, quem não gostar é só deixar de seguir. Mentira tem pernas curtas, já me dizia a Mamma desde criança. Sábia Dna Lidia. Muita paz a todos, lembrando que não bloqueio ninguém. Moderação e ponderação é o que posso recomendar. Abraço para todos os meus seguidores. Boa noite.”

View this post on Instagram

Deus tem uma palavra para você. Na Bíblia em Provérbios Capitulo 21 Versículo 19 temos a seguinte citação: "É melhor morar numa terra deserta do que com uma mulher rixosa e iracunda". Escrito pelo Rei Salomão, Filho de Davi, Rei de Israel. Provérbios, Eclesiastes e Salmos são meus livros bíblicos prediletos. Mas o que significa mulher rixosa e iracunda? A palavra rixosa significa briguenta, barulhenta, e a palavra iracunda significa uma pessoa propensa a ira, irada. Palavras do português castiço. Criaram para mim 3 Facebooks falsos, pois nunca tive conta no Facebook, tinha mais de duas mil citações negativas. Estou ralando para desativar estas contas. Fui citado negativamente milhares de vezes em Blogs, jornais, TVs, Facebooks, Twitters, Instagrans, etc… Causados por mentiras. E nunca piei. Faz parte da democracia. Não precisa processar ninguém, se alguém quiser processar é só ir nos comentários abertos de Blogs e jornais como: Ego, Extra, Globo, Folha etc… Tem lá comentários negativos à gosto! Haja processos! Pessoas públicas têm que tomar seus cuidados antes de postar ou divulgar fatos & fotos principalmente se forem mentiras, mitomania e' uma doença psiquiátrica. Ou falar e divulgar de uma forma e agir de outra. Não se pode subestimar a inteligência das pessoas o tempo todo. Se estiver na chuva pode se molhar… Respeito não se exige, se conquista. Mentiras tem pernas curtas já me dizia a Mamma desde criança. Sabia Dna Lidia. As verdades apareceram e aparecerão. Moderação e ponderação é o que posso recomendar. Abraço para todos os meus seguidores.

A post shared by Lirio Albino Parisotto (@lirioparisotto) on

Continua após a publicidade
Publicidade