Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lionel Richie diz que planeja dueto com Adele

Intérpretes de sucessos que têm o mesmo nome – 'Hello' – os artistas podem trabalhar juntos após o fim da turnê da britânica

Por Da Redação - 2 dez 2015, 19h23

O single Hello, da britânica Adele, tem conquistado cada vez mais recordes, cifras e fãs ao redor do mundo. Porém, em 1983, mais de 30 anos antes da intérprete de Rolling in the Deep voltar com seu novo álbum, 25, Lionel Richie já havia feito muito sucesso com uma música homônima. A coincidência nos nomes dos hits foi um prato cheio para a internet, que passou a ganhar diversos mashups (fusão de duas canções) das músicas, que acabaram agradando. A febre parece ter dado boas ideias a Richie e Adele, que podem se reunir para trabalhar juntos, segundo o cantor disse à rede de televisão americana E!.

LEIA TAMBÉM:

Adele vende 3,38 milhões de discos na 1ª semana nos EUA

Adele, o gatilho mais rápido do Reino Unido

Novo clipe de Adele quebra recorde de Taylor Swift

‘Hello’, de Adele, alcançou 450 mil downloads em dois dias

Continua após a publicidade

Riche disse na entrevista que a colaboração entre os dois está próxima. “Nós vamos fazer algo juntos e está quase começando a ser feito. Mas agora ela tem uma missão, promover seu álbum e fazer uma turnê. Até ela acabar isso tudo, não vai acontecer. Ela está envolvida com isso”, explicou.

O cantor ainda contou sobre as ligações que recebeu após a música da inglesa se tornar um sucesso. Algumas pessoas, maldosas e sem fazer muito sentido, afirmavam que Adele havia “roubado” o músico. Bem humorado, ele relevou as acusações: “Eu sou dono da melodia, não da palavra ‘Hello'”.

http://www.youtube.com/embed/YQHsXMglC9A
Adeus, Taylor Swift

O clipe do single Hello foi divulgado no dia 22 de outubro e, nas 24 horas seguintes ao seu lançamento, 23,2 milhões de pessoas o assistiram, novo recorde do YouTube neste período. Antes, a detentora desta marca era Taylor Swift com Bad Blood, que foi visto 20,1 no seu primeiro dia online.

Adele no clipe 'Hello', do disco '25'
Adele no clipe ‘Hello’, do disco ’25’ VEJA

Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção 'Fire Set To The Rain'
Adele posa com o prêmio Grammy de Melhor Performance Solo Pop para sua canção ‘Fire Set To The Rain’ VEJA

Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012
Adele vence todos os seis prêmios aos quais foi indicada no Grammy de 2012 VEJA

Adele após apresentação no Radio City Music Hall
Adele após apresentação no Radio City Music Hall VEJA

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade