Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

‘Liga da Justiça’ aposta no humor em primeiro teaser

No vídeo, Batman (Ben Affleck) tenta recrutar pessoas com habilidades especiais para combater um inimigo desconhecido

Por Da redação Atualizado em 23 jul 2016, 18h41 - Publicado em 23 jul 2016, 18h30

O painel na Warner Bros. deste sábado na Comic-Con, em San Diego, foi animado. Além do primeiro trailer de Mulher-Maravilha, também foram divulgadas as primeiras filmagens de Liga da Justiça, previsto para estrear em 16 de novembro de 2017. O teaser, apresentado pelo diretor Zack Snyder, deixa de lado as explosões e brigas que costumam figurar em trailers de super-heróis e aposta no humor.

Leia também:
‘Mulher-Maravilha’: Gal Gadot brilha em primeiro trailer
Willem Dafoe entra para o elenco de ‘Liga da Justiça’
Warner confirma filme solo do Batman estrelado e dirigido por Ben Affleck

O vídeo começa com Batman (Ben Affleck) afirmando que acredita que um inimigo está a caminho e que procura guerreiros que possam lutar contra ele. Em outra cena, ele e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) olham a foto de diversos potenciais aliados e ele diz que o Aquaman (Jason Momoa) está mais ou menos dentro. “Mais para mais ou mais para menos?”, pergunta ela, antes da sequência ser interrompida por uma cena em que o Aquaman empurra Batman para longe. “Mais para menos”, diz Bruce Wayne. “Ele disse não?”, deduz ela. “Ele disse não.”

Batman tem mais sorte ao tentar recrutar Flash (Ezra Miller). “Você é rápido”, diz o ricaço ao tentar atingir o jovem com um batarang, uma espécie de bumerangue em formato de morcego, e não conseguir. “Isso parece ser uma simplificação do que sou”, responde. Quando Batman diz que precisa de pessoas com habilidades especiais para ajudar a combater o inimigo desconhecido, Flash aceita na hora. “Preciso de amigos”, justifica.

Por último, o Ciborgue (Ray Fisher), diz que achava que o Batman não era real. “Sou real quando é útil”, diz o morcegão.

Continua após a publicidade
Publicidade