Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Liberadas novas fotos de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’

Imagens foram publicadas em site de cidade fictícia e conta no Instagram que servem como suporte para divulgação do filme

Por Da Redação 5 mar 2013, 18h31

Para divulgar a franquia Jogos Vorazes em diferentes plataformas, a produtora Lionsgate apostou em conexões na internet que são atualizadas pelos próprios habitantes de Panem, país fictício onde se passa a história dos filmes. Há uma semana, foi criada uma conta no Instagram e na última segunda-feira o Capitol Couture, site oficial da Capital, principal distrito de Panem, retornou às atividades. Os dois estão recebendo as novas fotos da saga, cujo segundo filme, Em Chamas, estreia em 22 de novembro.

Leia também

Assista a teaser do novo filme da trilogia ‘Jogos Vorazes’

Há muito mais em ‘Jogos Vorazes’ que em ‘Crepúsculo’

A primeira imagem liberada traz a personagem Effie Trinket (Elizabeth Banks), sentada em uma luxuosa cadeira. Algumas horas depois, foi publicado um retrato no mesmo estilo do personagem Caesar Flickerman (Stanley Tucci), apresentador do reality show Jogos Vorazes na trama, e de Haymitch Abernathy (Woody Harrelson), tutor do casal Peeta (Josh Hutcherson) e Katniss (Jennifer Lawrence). O site também criou um cronômetro que marca em quanto tempo uma nova foto será liberada.

Continua após a publicidade

Lançado em janeiro do ano passado, o Capitol Couture serviu como suporte ao lançamento de Jogos Vorazes, primeiro filme da série. Ele trazia notícias sobre a moda e a cultura dos caricatos habitantes da capital de Panem.

Teste – O que você sabe sobre ‘Jogos Vorazes’?

Jogos Vorazes – Em Chamas mostra o retorno do casal principal para casa depois de vencerem os jogos. Quando os dois saem em uma turnê anual dos vencedores, Katniss percebe que sua rebeldia durante a competição foi o prelúdio de uma revolta dos distritos. O longa será dirigido por Francis Lawrence (Água para Elefantes), que também assumiu os próximos dois filmes (o terceiro será dividido em duas partes, assim como foi feito com as franquias Harry Potter e Crepúsculo).

Leia também

O sobe e desce de Jennifer Lawrence e Kristen Stewart

Continua após a publicidade
Publicidade