Clique e assine com até 92% de desconto

Liam Hemsworth e Jessie Usher vão estrelar ‘Independence Day 2’

Continuação do filme sucesso de bilheteria está previsto para estrear em 2016, vinte anos após o lançamento do longa original

Por Da Redação 4 mar 2015, 09h57

Os atores Jessie Usher e Liam Hemsworth foram os escolhidos para estrelar Independence Day 2, uma das sequências mais esperadas do cinema. Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, o elenco também vai contar com a presença de Jeff Goldblum, que vai reprisar o papel de David Levinson, protagonista do primeiro filme, de 1996, ao lado de Will Smith e Bill Pullman.

Hemsworth já tem no currículo filmes famosos, como a saga Jogos Vorazes e a franquia Os Mercenários, porém Usher deve aproveitar a oportunidade para colocar seu nome entre as estrelas de Hollywood. O ator de 23 anos, mais conhecido por seu papel na série de TV Survivor’s Remorse, vai interpretar o filho de Will Smith.

Leia também:

Will Smith pode retornar em ‘Independence Day 2’

Rodrigo Santoro e Will Smith lideram bilheteria nos EUA

A sequência do longa em que alienígenas invadem a Terra, que arrecadou mais de 800 milhões de dólares em bilheteria, está previsto para estrear em junho de 2016, um mês antes do aniversário de 20 anos do primeiro filme. Roland Emmerich, que assina a superprodução original, também vai dirigir a continuação.

Continua após a publicidade
Publicidade