Clique e assine a partir de 8,90/mês

Lewis Hamilton vira personagem do filme ‘Carros’

Por Da Redação - 30 mar 2011, 14h11

A sequência do filme Carros, que chega aos cinemas em 24 de junho, contará com uma presença ilustre entre seus novos personagens. O piloto de Fórmula 1, número 2 do mundo, Lewis Hamilton dá nome a um dos competidores do Grand Prix Mundial.

Lewis, o carro, carrega as cores preto e amarelo, junto com a bandeira de Granada, terra de sua família que imigrou para a Grã- Bretanha nos anos 1950. Suas incomparáveis habilidades técnicas, sua postura tranquila inspirada no caratê e o dom natural para a velocidade também fazem dele um adversário muito poderoso.

O outro membro novo da turma é David Hobbscap – que também é um piloto britânico, mas de outra categoria -, no modelo de um Jaguar 1963, verde floresta. Sua carreira de trinta anos nas pistas profissionais se estende por todo o mundo e inclui todo tipo de esporte motorizado. Agora, ele compartilha o conhecimento como narrador. David é qualquer coisa, menos um narrador esportivo de televisão como outro qualquer, e ele está louco para instruir e divertir o público do Grand Prix Mundial.

Na nova trama, o protagonista Relâmpago McQueen passa a competir no Grand Prix Mundial, um campeonato fictício que conta com carros de diferentes categorias do automobilismo, que determinará quem é o carro mais veloz do planeta.

Continua após a publicidade
Publicidade