Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Leonardo DiCaprio vai interromper a carreira para se dedicar ao meio ambiente

Em entrevista a jornal alemão 'Bild', o ator de 'Django Livre' disse que se sente esgotado e quer dar a volta ao mundo

Por Da Redação 18 jan 2013, 14h26

O ator americano Leonardo DiCaprio quer dar uma pausa em seu ritmo de trabalho. Em entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal alemão Bild, ele declarou se sentir esgotado. “Estou um pouco cansado. Vou fazer uma longa pausa. Em dois anos, fiz três filmes e estou totalmente exausto”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Leonardo di Caprio está feliz em ter se livrado da estreia de ‘Titanic 3D’

Durante as férias, o ator pretende dar a volta ao mundo. “Quero viajar para realizar ações em prol do meio ambiente”, disse DiCaprio que, em 2012, militou a favor da criação de um santuário marinho no Oceano Antártico para proteger milhares de espécies.

Globo de Ouro – O ator de 38 anos atualmente promove o filme Django Livre, de Quentin Tarantino, em que interpreta um cruel escravocrata americano. DiCaprio foi indicado ao Globo de Ouro por melhor ator coadjuvante, mas quem acabou levando o prêmio foi Christoph Waltz, que também atuou no longa de Tarantino. Ele não foi indicado a nenhum prêmio no Oscar.

Apesar de ter sido preterido pela principal premiação do cinema americano, o ator diz se sentir um homem privilegiado. “Sou uma pessoa muito feliz. Sempre quis ser ator e minha vida é como um conto de fadas. Quero ajudar as pessoas desfavorecidas justamente porque as coisas vão tão bem para mim.”

(Com AFP e EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade