Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leonardo DiCaprio ficará nu em cena de seu próximo filme

Astro de 'Titanic' vai participar de orgia ao lado de três homens e duas mulheres

Por Da Redação 29 ago 2012, 09h14

As fãs do ator Leonardo DiCaprio vão ficar esfuziantes. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o astro de Titanic ficará completamente nu em uma cena de orgia movida a muitas drogas em seu próximo filme, The Wolf of Wall Street (O Lobo de Wall Street, em tradução literal). O longa é mais uma parceria entre DiCaprio e o diretor Martin Scorsese – os dois já trabalharam juntos em Ilha do Medo (2010), Os Infiltrados (2006), O Aviador (2004) e Gangues de Nova York (2002).

Leia também:

Pattinson ganha o apoio de DiCaprio para superar fossa

Leonardo DiCaprio é Jordan Belfort em 'O Lobo de Wall Street'
Leonardo DiCaprio é Jordan Belfort em ‘O Lobo de Wall Street’ VEJA

No longa, baseado em uma história real, DiCaprio vai interpretar Jordan Belfort, jovem corretor da Bolsa de Valores de Nova York que perde tudo após ser indiciado por lavagem de dinheiro em 1998 e passar quase dois anos preso. Dependente químico e notório organizador de festinhas, Belfort vai protagonizar fortes cenas de sexo – uma delas é justamente a da orgia em que DiCaprio aparecerá nu, ao lado de outros três homens e duas mulheres. Em outro momento, o ator surgirá totalmente transtornado após consumir drogas.

As primeiras cenas, com DiCaprio com os cabelos escurecidos, já começaram a ser filmadas. O lançamento de The Wolf of Wall Street, que terá no elenco ainda Rob Reiner e Jean Dujardin, está previsto para 2013.

Continua após a publicidade
Publicidade