Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leo exalta irmão Victor no ‘The Voice Kids’: ‘Professor, te amo’

No encerramento do programa, Leo fez um agradecimento a seus professores e afirmou que o irmão foi um deles

Por Da redação Atualizado em 20 mar 2017, 15h42 - Publicado em 19 mar 2017, 15h24

Depois de ser acusado de agressão pela mulher e pedir afastamento do The Voice Kids, a versão infantil do reality show musical da Globo, o sertanejo Victor foi citado pelo irmão, Leo, no programa deste domingo, em um discurso feito para homenagear o cantor. No encerramento do programa, Leo fez um agradecimento a seus professores e afirmou que o irmão foi um deles. “Um beijo, Victor, te amo”, finalizou. No site do programa, só é possível ver o discurso de Leo com senha — ele foi cortado dos vídeos destacados para resumir o programa deste domingo.

  • “Gostaria de fazer uma menção ao nome que mais foi citado aqui hoje, André, que é o do professor”, disse Leo, ao fim da edição deste domingo, pedindo a palavra para falar de Victor. “Todos falaram do professor. Eu queria falar de três professores importantes na minha vida. Ó, nós temos dois aqui, a Ivete Sangalo, o Carlinhos. E o terceiro é o meu irmão Victor. Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim.”

    O apresentador André Marques, aparentemente pêgo de surpresa, se saiu com um clichê que poderia pesar contra o próprio Victor. “Família é a coisa mais importante que a gente tem, não tem jeito.”

    Entenda o caso

    No dia 24 de fevereiro, Poliana Bagatini, que está grávida, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Vitor Chaves. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou as acusações e falou sobre o caso no programa Fantástico. Depois, Poliana retirou a acusações e o exame de corpo de delito não indicou agressão.

    (Com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade