Lea Michele diz que Kate Hudson a ajudou após morte de Cory Monteith
Em entrevista à revista americana ‘Elle’, a atriz afirma ser grata à colega de elenco, que a recebeu em casa para fugir de repórteres

A atriz Lea Michele disse que recebeu muita ajuda de pessos próximas após a morte de seu namorado e colega de elenco no seriado Glee, Cory Monteith, em julho. Uma das pessoas que mais a apoiou foi Kate Hudson, que interpreta uma professora de dança na série. Em entrevista à revista americana Elle, Lea agradece o apoio. “Eu liguei para Kate e disse: ‘Eu não sei aonde ir, porque minha casa está cercada de repórteres.’ Ela falou: ‘Você ficará na minha casa.’ Como se isso não fosse nada demais”, disse Lea.
Leia também:
Lea Michele canta Adele em tributo a Cory Monteith
Morte de Cory Monteith vai inspirar o fim de seu personagem em ‘Glee’
Lea conta que foi até a casa de Kate e se escondeu. “Ninguém sabia que eu estava lá. Eu nunca vou conseguir agradecê-la, de verdade, pelo que ela fez por mim.” A atriz também afirma que a morte de Monteith foi uma surpresa. “Eu nunca pensei que estaria nessa posição. Agora que estou, posso escolher superar, e é isso o que eu vou tentar fazer. Eu sei que Cory não iria querer nada de mim além do fato de usar essa situação para ajudar outras pessoas.”
Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel no Canadá em julho, vítima de uma overdose de heroína e álcool. Em outubro, o ator foi homenageado em um episódio de Glee, série em que interpretava o estudante Finn Hudson.
Leia também:
Tributo a Cory não poupa lágrimas do elenco de ‘Glee’
Audiência de ‘Glee’ dispara com tributo a Cory Monteith