Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Laura Neiva posta foto sensual horas após anunciar fim de noivado

Imagem faz parte de um livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro de 2017

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 19 jul 2018, 14h00 - Publicado em 19 jul 2018, 10h50

Horas após anunciar o fim do seu noivado com o ator Chay Suede, a atriz e modelo Laura Neiva compartilhou uma imagem que chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram. Laura publicou uma foto em que aparece nua — e que faz parte de um livro do fotógrafo Bob Wolfenson, lançado em novembro de 2017.

A foto veio acompanhada da legenda “TÁ TUM TUM”, fazendo referência à música de MC Kevinho. Os seguidores da modelo encararam a foto como uma provocação ao agora ex-noivo e até colegas famosos comentaram o post. “Power [‘poder’, em tradução livre]”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. “Nossa! Que maravilhosa”, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Perdeu, playboy”, escreveu outra seguidora.

“Confirmamos que o atores Laura Neiva e Chay Suede estão se separando. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, informou a assessoria de imprensa do ex-casal na quarta-feira. Os dois estavam juntos desde 2013 e o casamento tinha data marcada para o dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro.

View this post on Instagram

TÁ TUM TUM

A post shared by Laurão (@neivalaura) on

 

Continua após a publicidade

Publicidade