Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Larissa Manoela sobre saída do SBT: ‘O ciclo fechou’

Prestes a completar 19 anos, atriz busca carreira mais adulta e garante não ter medo de 'praga' prometida por Silvio Santos caso ela vá para a Globo

Por Redação 17 out 2019, 16h14

Uma das pupilas de Silvio Santos, juntamente com Maísa, a atriz Larissa Manoela decidiu não renovar contrato com o SBT em dezembro. “Todo mundo já sabia que esse momento ia chegar. Estou acostumada com ciclos que se fecham. É natural. O Silvio zoava: ‘Você não vai ficar muito tempo aqui’. O que eles (no SBT) querem é que eu esteja feliz. Estou feliz”, declarou Larissa durante a entrega da cerimônia Meus Prêmios Nick na noite desta quarta-feira, 16.

A atriz que completa 19 anos em dezembro despontou ao interpretar Maria Joaquina, na novela infantil do SBT Carrossel, em 2012, e agora tenta se desvencilhar da imagem de atriz mirim que a emissora de Silvio traz. Recentemente ela lançou o segundo disco da carreira, Além do Tempo, com composições que trazem letras mais maduras.

  • “Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema. Vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível. É um ciclo que se fecha com muito amor”, ressaltou.

    Certa vez, Silvio Santos disse que, se Larissa Manoela saísse do SBT para a Globo, iria ‘rogar uma praga’, como teria feito com Ana Paula Arósio. A atriz não teme: “ele fala isso só na frente das câmeras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele”, garante a adolescente que tem passagem “livre” pela Globo. Já participou do Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes.

    *Com Estadão Conteúdo

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade