Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lady Gaga vai virar estátua de cera

Fãs poderão escolher as roupas que vestirão as estátuas nos museus de Madame Tussauds

Por Da Redação 30 ago 2010, 16h45

A cantora americana Lady Gaga, 24, acaba de conquistar sua parcela de imortalidade. O museu Madame Tussauds, que tem dez filiais nos Estados Unidos, Europa e Ásia, anunciou que terá entre as personalidades homenageadas com estátuas de tamanho real, uma da controversa cantora.

Preocupado em agradar aos fãs e tornar a imagem o mais próximo possível da cantora, o museu anunciou também que as roupas usadas pelas dez estátuas serão escolhidas mediante votação nos locais de exposição. A saber: Amsterdã, Nova York, Washington, Berlim, Los Angeles, Bangcoc, Hong Kong, Las Vegas, Londres e Xangai.

As estátuas custarão 1 milhão e meio de dólares e serão vistas por aproximadamente 200 milhões de pessoas que visitam os museus anualmente. O museu, que tem sede em Londres e foi fundado em 1935 pela senhora que dá nome ao lugar, tem a maior coleção de estátuas de cera do mundo, repleta de astros da música, do esporte e da política e foi citado na obra Volta ao mundo em 80 dias, do escritor Julio Verne.

Publicidade