Clique e assine a partir de 8,90/mês

Lady Gaga ajuda vítimas do furacão Harvey antes de show

Cantora contribuiu para demolição de casa na cidade de Houston, nos Estados Unidos, horas antes de subir ao palco

Por Da redação - Atualizado em 5 dez 2017, 09h57 - Publicado em 5 dez 2017, 09h56

Lady Gaga foi voluntária para ajudar vítimas do furacão Harvey horas antes de fazer um show na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Equipada com óculos de proteção, capacete, luvas e um macacão branco, a cantora contribuiu para a demolição de partes comprometidas de uma casa, por conta da enchente.

Em vídeos postados no Instagram, Gaga aparece quebrando revestimentos da parede e do teto de uma casa. A cantora ainda posou com a família que morava no local e com a equipe de militares veteranos, Team Rubicon, que atua com trabalhos voluntários na região.

O furacão Harvey atingiu o estado do Texas no dia 25 de agosto, deixando mais de 80 mortos. Em outubro, Lady Gaga ainda participou de um evento de arrecadação de verba para ajudar as vítimas, que contou com a participação dos cinco ex-presidentes dos Estados Unidos: Jimmy Carter, George H.W. Bush, Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama.

View this post on Instagram

“I got your ceiling Pam!” I love this woman. She is so strong! #houston #HoustonStrong Donate to @TeamRubicon

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

View this post on Instagram

Today before the show the @btwfoundation and I volunteered for @teamrubicon. They are a team of Veterans and first responders joining forces to provide disaster relief. These people are amazing, and a wonderful place to donate to, I saw (and did) first hand the hard work they do and it’s amazing. Donate to them if you want to give back they are a blessing! 🙏

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Continua após a publicidade
Publicidade