Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ladrões devolvem vestido usado por Lupita no Oscar

Look da grife Calvin Klein era coberto de pérolas falsas

Por Da Redação 28 fev 2015, 10h46

Os ladrões que levaram o vestido usado pela atriz Lupita Nyong’o na cerimônia do Oscar 2015 se arrependeram. Não por uma crise de consciência, mas porque a peça não valia o que eles esperavam. O site americano TMZ recebeu uma ligação de um dos ladrões, que disse ter levado duas pérolas do vestido para avaliação e descobriu que eram falsas. Por isso, eles deixaram a peça dentro de um saco de lixo no banheiro do hotel de onde ele foi roubado, em Los Angeles, na última semana.

Segundo os policiais envolvidos no caso, a grife Calvin Klein, que assina a peça, nunca revelou se as pérolas eram de verdade ou não. Quem espalhou a história de que o vestido valeria 150.000 dólares foi o stylist da atriz. O diretor criativo da linha feminina da marca, o brasileiro Francisco Costa, disparou: “Alguém da Calvin Klein alguma vez disse que as pérolas eram de verdade? Eu sempre imaginei que as pessoas soubessem que elas eram falsas, mas parece que estava enganado. As pessoas realmente acham que vestidos são feitos de joias de verdade desde a morte da Cleópatra?”.

Leia também:

Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do ano

Estreante, Lupita Nyong’o leva Oscar de atriz coadjuvante

Lupita Nyong’o é confirmada no elenco de novo ‘Star Wars’

Histórico – Funcionários de uma delegacia de Los Angeles receberam uma ligação no fim da noite do dia 25 de fevereiro, informando o desaparecimento de um vestido milionário de uma das suítes do London West Hollywood Hotel. De acordo com o TMZ, a vítima do roubo seria Lupita e a peça em questão a usado na cerimônia do Oscar, assinada pelo estilista brasileiro. Responsáveis pelo hotel e a assessoria da atriz não comentaram o caso.

Continua após a publicidade
Publicidade