Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Kylie Minogue será jurada do ‘The Voice’ na Inglaterra

Em substituição a Jessie J, a cantora vai se juntar a Will.i.am e Tom Jones para a terceira temporada da competição, que estreia em janeiro de 2014

Por Da Redação 11 set 2013, 12h37

A cantora australiana Kylie Minogue foi convidada a participar como jurada e treinadora da terceira temporada do programa de calouros The Voice na Inglaterra. Ela vai substituir a cantora pop Jessie J e se juntar aos outros dois treinadores, Will.i.am e Tom Jones, na atração, que estreia em janeiro de 2014.

Leia também:

Kylie Minogue tem música mais escutada da década de 2000

“Estou muito animada”, disse Kylie ao site da BBC. “Eu amo o conceito do programa e fui uma ávida telespectadora das duas temporadas anteriores.” A australiana, responsável pelo hit Can’t Get You out of My Head já afirmou que vai ser competitiva para treinar os calouros que escolher para integrarem seu time. Sua irmã, a também cantora Dannii Minogue, já participou do programa de calouros X Factor na televisão britânica e australiana.

The Voice teve séria queda de audiência entre a primeira e a segunda temporadas. A atração começou em 2012 com uma média de 9,21 milhões de telespectadores. O número caiu para 7,65 milhões em 2013.

Continua após a publicidade

Publicidade