Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kristen caça e Robert quebra o gelo em novo trailer de ‘Crepúsculo’

Vídeo promocional do último filme da saga mostra a Familia Volturi se organizando para punir o casal por criar uma menina que é metade humana

Por Da Redação 10 set 2012, 17h04

Em tempos de traição e reconciliação, difícil não ver duplo sentido nas cenas do novo trailer de Amanhecer – Parte 2, filme que estreia dia 16 de novembro em todo o mundo, pondo fim — ufa — à vampiresca e bizarra saga Crepúsculo. No vídeo, Bella, a personagem de Kristen Stewart, dá seus pulos — não sobre cercas, mas sobre matas e cachoeiras — para caçar. Afinal, ela é uma “vampira vegetariana”, como explica Edward, o personagem de Robert Pattinson, no primeiro longa da série. Em vez de sangue humano, os vampiros do bem de Stephenie Meyer bebem sangue de animais. O mesmo que trocar queijo por tofu, diria o sábio Edward.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Robert Pattinson e Kristen Stewart: amor ou marketing?

Sozinho, Robert Pattinson apresenta último trailer de Crepúsculo no VMA

O vampiro brancão, aliás, aparece no trailer no papel de quebrador de gelo — parecido com o que assumiu na vida real, em que vem distribuindo sorrisos em público e, em ambiente privado, ao que tudo indica, perdoando a amada Kristen bem a tempo de promover junto com ela o último longa da franquia. No trailer, enquanto os Volturi, a família real vampiresca, se dirigem contra Bella, o amado e sua família, que criam sem permissão uma garota metade vamp metade humana, Edward quebra o gelo. Literalmente.

Confira abaixo o novo trailer de Amanhecer – Parte 2.

Robert Pattinson quebra o gelo em novo trailer de 'Amanhecer - Parte 2'
Robert Pattinson quebra o gelo em novo trailer de ‘Amanhecer – Parte 2’ VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade