Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Kit Harrington, o Jon Snow, diz que ‘Game of Thrones’ ainda não saiu de sua vida

Ator, em entrevista à revista belga, deu a entender que continuará na série após a quinta temporada, que foi ao ar este ano

Por Da Redação 16 set 2015, 21h48

(Atenção: este texto contém spoilers para quem não assistiu à quinta temporada de Game of Thrones)

O grande mistério sobre a continuação de Game of Thrones ganhou mais um capítulo depois de uma entrevista do ator Kit Harrington, que interpreta o personagem Jon Snow no seriado. No último episódio da quinta temporada da série, Snow foi traído e assassinado pelos seus antigos companheiros da patrulha noturna. A morte do personagem, entretanto, ficou em aberto, já que muitos acham que ainda há chances de ele ter sobrevivido.

LEIA TAMBÉM:

‘Jon Snow’ retorna ao set de ‘Game of Thrones’

‘Game of Thrones’ prova que ainda consegue chocar com 5ª temporada

Diretor de ‘Game of Thrones’ diz que não leu os livros da série

“O que importa é que eu sei exatamente o tempo que ainda tenho sob contrato. Vamos dizer apenas que Game of Thrones vai continuar fazendo parte da minha vida por um tempo, eu provavelmente estarei nos meus trinta anos quando isso chegar ao fim”, afirmou o ator, de 28 anos, à revista belga Humo.

Os fãs da produção da HBO também notaram outras evidências de que Snow pode não estar morto. Harrington manteve o cabelo longo, marca de Snow, e foi visto em Belfast, onde fica o principal set de gravação do seriado, nas semanas que antecederam o início das filmagens da sequência da série.

Continua após a publicidade
Publicidade