Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kiss anuncia as novas datas no Brasil e reforça a retomada de shows

A banda fará quatro apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto entre os dias 26 de abril e 1º de maio

Por Felipe Branco Cruz Atualizado em 3 ago 2021, 10h47 - Publicado em 2 ago 2021, 19h23

A Mercury Concerts, que promove a turnê End of the Road World Tour, da banda Kiss no Brasil, anunciou nesta segunda-feira, 2, as novas datas das apresentações do grupo, depois de diversos adiamentos em decorrência da pandemia. Ao todo, a banda fará quatro apresentações no Brasil entre abril e maio de 2022 (veja o calendário abaixo).

O anúncio reforça o movimento de retomada de eventos no país, com os índices de mortes e contaminações pela Covid-19 diminuindo e o número de vacinas aplicadas crescendo. Em São Paulo, por exemplo, o governador João Dória anunciou que fará nos próximos meses cinquenta eventos-testes com aglomerações controladas, como shows, exposições e feiras, aberto apenas às pessoas vacinadas e com testagem feita na hora. A turnê do Kiss não está incluída neste calendário.

  • Em suas redes sociais, a banda comentou as novas datas. “Assim como todos nossos fãs na América do Sul, também estamos esperançosos pelo retorno da indústria da música no final de 2021, mas pela segurança de nosso público, precisamos apoiar e os governos locais e dar mais tempo para distribuição de todas as vacinas.” No dia 20 de julho, em uma entrevista coletiva, Gene Simmons comentou sobre a pandemia no Brasil. “É uma situação seríssima, por favor, se vacinem e não escutem políticos idiotas. Escutem a ciência, e não deixem de se imunizar com duas doses. Muita gente pode morrer porque um político disse que a vacina é de mentira.”

    Os ingressos adquiridos para as datas anteriores continuarão valendo para as novas, não havendo necessidade de troca ou substituição. A Lei 4.046/2020, no entanto, liberou as empresas da obrigatoriedade de devolver o dinheiro dos ingressos que foram suspensos devido à pandemia. Portanto, quem não puder comparecer na nova data, não terá ressarcimento.

    Confira as novas datas:

    • Porto Alegre/RS, 26/04/2022 (terça-feira) – local a ser definido
    • Curitiba/PR, 28/04/2022 (quinta-feira) – Pedreira Paulo Leminski
    • São Paulo/SP, 30/04/2022 (sábado) – Allianz Parque
    • Ribeirão Preto/SP, 01/05/2022 (domingo) – Arena Eurobike
    Continua após a publicidade
    Publicidade