Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kings of Leon ensinou meninos do One Direction a não serem filmados na cama

Por Da Redação 14 nov 2013, 12h00

Depois que uma brasileira filmou Justin Bieber dormindo em um sofá e distribuiu o vídeo para todo o mundo, muitos astros da música devem ter ficado preocupados com a chance de passar por situação semelhante. Mas, se depender do grupo Kings of Leon, os meninos do One Direction não vão cometer essa gafe.

Justin Bieber ‘varre’ bandeira da Argentina do palco e revolta o país

Em bate-boca com fãs, Xuxa diz que Bieber é ‘mal-resolvido’

Farra de Justin Bieber no Brasil repercute pelo mundo

Nathan Followill, baterista da banda americana, afirmou ao jornal britânico The Sun ter dado conselhos à boyband e, entre seus principais ensinamentos, está o de não permitir que as mulheres fiquem com seus celulares durante momentos mais, digamos, íntimos.

Continua após a publicidade

“Se você vai dar uma festa no quarto do hotel, tenha uma caixa na porta e confisque os telefones das garotas. É isso que coloca os rapazes em problemas hoje em dia. Todo telefone é uma câmera”, disse Nathan.

Outro que poderia ter tirado vantagem desse conselho é a príncipe Harry, que em agosto de 2012 apareceu completamente nu em fotos publicadas na imprensa mundial. O registro foi feito justamente com um aparelho de telefone celular por uma das convidadas de sua festa particular em um hotel em Las Vegas. Faltou a caixinha na porta.

Leia também:

Noel Gallagher chama integrantes do One Direction de ‘idiotas’

Crítica internacional não perdoa filme do One Direction

Continua após a publicidade
Publicidade