Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Kim Kardashian rebate críticas de famosos por foto nua

Chloë Grace Moretz, Bette Midler e Piers Morgan foram algumas das celebridades que trocaram farpas com a socialite

Por Da Redação 9 mar 2016, 10h10

Depois de publicar nas redes sociais uma foto em que aparece completamente nua – mas com tarjas que cobrem as partes íntimas -, Kim Kardashian enfrentou os críticos da internet. Alguns, aliás, são celebridades que não apreciaram a foto da socialite. Kim, sem pudores, respondeu aos comentários.

“Eu realmente espero que você perceba o quão importante é dar o exemplo para jovens mulheres, ensinando a elas que nós temos muito mais a oferecer do que apenas os nossos corpos”, escreveu a atriz Chloë Grace Moretz no Twitter. Kim alfinetou: “Vamos todos dar as boas vindas à Chloë Grace Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Mas a capa da (revista americana) Nylon em que você aparece é fofa.”

Leia também:

Kim Kardashian publica foto nua: ‘Não tenho o que vestir’

Kim Kardashian lança seus próprios emojis

Continua após a publicidade

Kim Kardashian e irmã notificam artista de campanha contra violência

Kim Kardashian jura que é sério: Kanye West quer ser presidente

A cantora e atriz Bete Midler também comentou a foto. “Kim Kardashian tuitou um nude hoje. Se Kim quer que a gente veja uma parte dela que ainda não vimos, ela tem que engolir uma câmera”, escreveu no Twitter. Kim rebateu: “Hey, Bete Midler, sei que já passou da hora de você dormir, mas se ainda estiver acordada e lendo isso, mande nudes #apenasbrincando”. Em outra mensagem, a socialite escreveu: “Eu realmente não queria mencionar que você me mandou um presente um tempo atrás querendo ser uma falsa amiga e agora vem me criticar”. Bete, rápida na resposta, tuitou de volta: “Eu nunca tentei ser sua falsa amiga. Parece que qualquer um pode tirar um selfie, mas nem todos entendem uma piada”.

Já o jornalista britânico Piers Morgan fez referência à legenda que Kim usou no nude, “Quando você está, tipo, ‘Não tenho o que vestir'” e ainda lembrou das dívidas de Kanye West, seu marido. “Sei que seu marido está com uma dívida de 50 milhões de dólares, Kim – mas isso é um absurdo. Quer que eu te compre algumas roupas?” Kim respondeu. “Ei, Piers Morgan, nunca se ofereça para comprar roupas para uma mulher casada. Isso é muito Ashley Madison”, afirmou, em referência à rede social que promove encontros entre pessoas que já são casadas ou estão em um relacionamento com outros. Morgan rebateu: “Certamente Kanye West está no controle do celular de Kim Kardashian”, uma lembrança das últimas semanas do rapper, quando ele desabafou inúmeras vezes no Twitter.

Nesta terça-feira, dia Internacional da Mulher, Kim aproveitou a data para publicar em seu blog uma ode às nudes e defender sua escolha de publicar fotos sem roupas. “Eu tenho o direito de ser sexy”, disse no texto. “Eu nunca entendi porque as pessoas se sentem tão ofendidas com as escolhas que outras fazem em suas vidas. Eu não uso drogas. Quase não bebo. E nunca cometi um crime. Mesmo assim, sou considerada um exemplo ruim por ter orgulho do meu corpo?”, questionou.

(Da redação)

Continua após a publicidade

Publicidade