Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kim Kardashian quebra o silêncio em blog após divórcio

Na volta ao seu perfil na rede, socialite agradeceu aos fãs pelo apoio

Por Da Redação 15 nov 2011, 11h05

Kim Kardashian quebrou o silêncio e escreveu em seu blog pela primeira vez após pedir o divórcio de Kris Humphries, com quem ficou casada apenas 72 dias. “Olá, pessoal. Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio nessas duas últimas semanas. Eu parei de escrever no blog por um tempo, mas eu senti muito a falta de vocês e, por isso, quero dividir meus pensamentos com vocês novamente.” Sobre as razões da separação, não disse nada.

Leia também:

Kim Kardashian, a cinderela maldita

A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians foi uma das personalidades mais comentadas das últimas semanas por ter anunciado o divórcio após ficar apenas 72 dias casada. A festa de casamento custou o equivalente a 10 milhões de dólares e teve até transmissão ao vivo pelo canal E! Entertainment Television. Cerca de quatro milhões de telespectadores assistiram ao enlace. As cifras milionárias levantaram a suspeita de que o casamento de Kim e Humphries não passou de um golpe de marketing. A socialite, porém, alegou que se casou por amor.

Kris Jenner, mãe de Kim, saiu em defesa da filha e negou que ela estivesse negociando uma entrevista exclusiva sobre o divórcio em troca de dinheiro.

Continua após a publicidade
Publicidade