Clique e assine com até 92% de desconto

Kim Kardashian e Kanye West estariam se separando

Segundo imprensa internacional, o casal estaria em crise antes mesmo da internação do rapper, em novembro deste ano.

Por Da Redação 17 dez 2016, 14h46

Um dos casais mais famosos do showbiss internacional, Kim Kardashian e Kanye West, estariam se separando. Segundo a imprensa internacional, os rumores do fim do casamento existem desde antes da internação do rapper, em novembro, após uma crise de exaustão. Uma fonte revelou ao site da revista People que os dois estariam passando muito tempo afastados e que a estrela de reality show não teria sequer percebido o estado mental do marido. Em outubro, Kim sofreu um assalto no endereço onde estava hospedada em Paris, durante a semana de moda, e desde então tem se mantido afastada dos holofotes. Amigos do casal afirmam que este fato trouxe um atrito muito grande para o relacionamento.

Durante a internação de Kanye no centro médico de UCLA, Kim esteve ao seu lado, inclusive durante o feriado de Ação de Graças. Porém, assim que teve alta, o cantor mudou-se para uma diferente da que divide com a esposa no bairro de Calabasas, em Los Angeles, alegando motivos médicos.

O casal está junto desde 2012 e tem dois filhos, North, 3 anos, e Saint, que acaba de completar 1 ano no dia 5 de dezembro. Kim e Kanye oficializaram a união em 2014, com uma grandiosa cerimônia na Itália.

Publicidade