Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Keith Richards vai lançar livro infantil em setembro

Obra escrita em parceria com a filha Theodora Richards é inspirada na relação do guitarrista com seu avô, responsável por introduzi-lo no mundo da música

Por Da Redação 11 mar 2014, 18h35

O guitarrista do grupo Rolling Stones Keith Richards vai lançar um livro infantil este ano em parceria com sua filha Theodora Richards. O anúncio foi feito na página oficial do músico no Facebook nesta terça-feira.

Com o título de Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar (ou, Gus e Eu: A História do Meu Avô e Minha Primeira Guitarra, em tradução livre), o livro é inspirado no renomado intérprete de jazz, e avô de Keith, Theodore Augustus Dupree – conhecido como Gus. Ele já havia sido mencionado na autobiografia do guitarrista, Vida, como a pessoa que o introduziu no mundo da música.

Leia também:

Baterista do Rolling Stones diz que banda está velha demais para longas turnês

Keith Richards lançará disco solo após turnê com Stones

“O laço especial entre crianças e avós é único e deve ser precioso. Essa é a história de um desses momentos mágicos. Espero ser um grande avô, assim como Gus foi para mim”, disse Richards em nota oficial. O guitarrista tornou-se avô pela quinta vez em fevereiro deste ano, quando sua filha Angela Richards deu a luz a um menino.

Co-escrito por Barnaby Harris e Bill Shapiro, o livro conta com ilustrações de Theodora Richards e tem lançamento previsto para 9 de setembro deste ano.

Capa do livro de Keith Richards, 'Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar'
Capa do livro de Keith Richards, ‘Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar’ VEJA
Continua após a publicidade

Publicidade