Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Katy Perry monta em tigre e voa por estádio no Super Bowl

Em 'Firework', um de seus maiores hits, a cantora ficou pendurada em uma estrutura que simulava uma estrela cadente e voou pelo estádio

Por Da Redação 2 fev 2015, 11h03

Katy Perry brilhou no intervalo da 49ª edição da final do Super Bowl, disputada entre New England e Seattle, na noite deste domingo. Montada em um tigre cenográfico, ela fez uma entrada triunfal no University of Phoenix Stadium, no Arizona, nos Estados Unidos. A cantora americana começou o show cantando Roar e depois Dark Horse, outro de seus hits.

Leia também:

Tom Brady quebra recordes – e ganha beijo de Gisele

Já com Lenny Kravitz no palco, Katy animou o público com seu primeiro sucesso, I Kissed a Girl. Missy Elliott foi outra convidada da noite e cantou Get Your Freak On e Lose Control. Sucessos como California Gurls e Teenage Dream também foram tocadas. Em Firework, um de seus maiores hits, Katy ficou pendurada em uma estrutura que simulava uma estrela cadente e voou pelo estádio enquanto cantava. Os fogos de artifício iluminaram a performance.

https://youtube.com/watch?v=KAtKlixxnTg

Além da parte musical, famosos como Gisele Bündchen, Britney Spears, Rihanna, Adriana Lima, Kanye West, Drew Barrymore, entre outros, assistiram ao jogo entre o New England Patriots e o Seattle Seahawks.

John Legend também se apresentou no Super Bowl. Ele cantou e tocou no piano a música America the Beautiful. Na sequência, a estrela da Broadway Idina Menzel, que também é a voz da protagonista do filme Frozen, emocionou com a interpretação do hino dos Estados Unidos.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade