Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Katy Perry é animadora desastrada de festas em novo clipe

No vídeo 'Birthday', cantora fica irreconhecível ao interpretar cinco profissionais contratados para trabalhar em festas de aniversário

Por Da Redação 25 abr 2014, 08h47

A cantora Katy Perry investiu pesado na maquiagem para o seu novo clipe, Birthday, que faz parte do seu álbum mais recente, Prism. Durante os oito minutos de vídeo, ela fica irreconhecível ao interpretar cinco personagens diferentes: animadores de festas de aniversário que fazem performances desastrosas.

Entre eles estão uma dançarina que, apesar da idade avançada, realiza danças sensuais constrangedoras em uma festa de um senhor em um lar de idosos, além de um palhaço alcoólatra que tumultua uma festa infantil, um adestrador de animais desastrado, uma princesa que pinta o rosto de crianças de maneira esdrúxula e um excêntrico MC judeu que faz danças bisonhas.

Leia também:

Katy Perry e Miley Cyrus trocam farpas após selinho em show

Katy Perry é vaiada em passarela do Fashion Week de Milão

Gravado com câmeras escondidas e com ar de pegadinha, a cantora é “flagrada” derrubando bolos de aniversário, simulando uma parada respiratória, engolindo um rato e até provocando uma batida de carro. Os convidados, que ficam assustados no começo, acabam entrando na brincadeira ao longo do clipe.

Continua após a publicidade
Publicidade