Clique e assine com até 92% de desconto

Katy Perry anuncia em clipe que está grávida de 1° filho com Orlando Bloom

Cantora lançou a intimista 'Never Worn White', sobre o medo de subir no altar, para mostrar em cena a barriga de gestante

Por Eduardo F. Filho 5 mar 2020, 10h52

Katy Perry anunciou na manhã desta quinta-feira 5 que está grávida de seu primeiro bebê com o ator Orlando Bloom. E a informação foi transmitida de uma maneira inusitada. A cantora lançou a música Never Worn White (em tradução livre: nunca vesti branco), sobre anseios em relação ao casamento.

“Nunca vesti branco, mas eu quero que isso dê certo. Sim, eu realmente quero tentar com você. Estou aqui esta noite porque eu realmente quero dizer: eu aceito”, canta, no refrão.

A música traz Katy com pegada mais intimista que de costume. Vestindo branco, ela passa, carinhosamente, a mão na barriga, anunciando a gravidez.

  • “O amor é um campo minado. Vamos dar um passeio, querido, porque no final de tudo, eu escolho você e você escolhe a mim”, diz.

    Depois do lançamento do clipe e de uma live nas suas redes sociais, Katy brincou com a situação e afirmou que não precisa mais “esconder isso ou sair por aí com bolsas enormes na frente”.

    Katy e Bloom, entre idas e vindas, estão juntos há cerca de três anos. Confira o videoclipe:

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade