Clique e assine a partir de 9,90/mês

Katie Holmes ganha guarda de Suri e exige que Tom Cruise mantenha a filha longe da cientologia

Ex-casal assinou termos do divórcio e da custódia de Suri nesta segunda-feira

Por Da Redação - 9 jul 2012, 15h36

Tom Cruise e Katie Holmes chegaram a um acordo sobre o divórcio e a custódia da filha Suri nesta segunda-feira. Segundo o advogado de Katie, Jonathan Wolfe, as partes estavam interessadas apenas no bem-estar de Suri. “Nós estamos muito felizes por Katie e sua família e satisfeitos em vê-la dar continuidade à nova fase”, disse Wolfe em nota oficial.

De acordo com o site americano Radar Online, Katie exigiu que Cruise mantenha a filha Suri longe de qualquer envolvimento com a cientologia, o que inclui visitas a igrejas e festas organizadas pela seita. Essa é a principal condição para o ator ter contato frequente com a filha de 6 anos, cuja guarda ficou com a atriz. Mesmo assim, as visitas vão ser acompanhadas por seguranças e babás designadas por Katie, já que o ator tem ao seu redor apenas funcionários ligados à igreja. As informações foram apuradas junto a fontes ligadas ao casal porque, assim como os demais termos do acordo de divórcio, a proibição de Suri ter contato com a cientologia é mantida em segredo de Justiça. A agilidade no encerramento do processo foi ao encontro do desejo do casal, que queria evitar uma disputa nos tribunais.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Katie Holmes planejou divórcio de Tom Cruise por quase um mês

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Caso Tom Cruise e Katie Holmes: uma versão de ‘O Bebê de Rosemary’?

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Katie teve ‘overdose’ das excentricidades de Cruise

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Cientologia, uma crença de outra galáxia

Katie Holmes entrou oficialmente com o pedido de divórcio de Tom Cruise no último dia 28. A imprensa americana especula que a dedicação de Cruise à cientologia seria o principal motivo para a separação, já que a atriz temia o envolvimento da filha na seita seguida por Cruise desde 1990. O ator foi pego de surpresa com a atitude da mulher, com quem estava casado desde 2006.

Publicidade