Clique e assine a partir de 8,90/mês

Katie Holmes fala da vida pós-Tom Cruise: ‘Não sinto medo agora’

Por Da Redação - 29 out 2014, 09h55

No que pode ser entendido como um comentário sobre a vida ao lado de Tom Cruise, de quem se divorciou em 2012, e sob o pesado signo da cientologia, a religão suis generis que arrebanha fanáticos em Hollywood, a atriz Katie Holmes disse à revista People que o medo passou. “Não sinto medo agora. Não me imponho um monte de regras e não me levo a sério”, disse, em entrevista que está na capa da nova edição da publicação americana.

Leia também:

Ex-seguidores se dizem ameaçados pela cientologia

Tom Cruise: ‘Não esperava divórcio de Katie Holmes’

Cientologia separou Nicole Kidman dos filhos com Cruise

Katie também disse que a filha, Suri, de 8 anos, “representa tudo” para ela. “Aprendo todos os dias com ela, e tem sido assim desde o primeiro minuto em que me tornei mãe.”

Continua após a publicidade

Ao lado de Cruise, o mais fiel dos seguidores da cientologia, Katie Holmes precisava seguir uma série de regras impostas pela seita. Ter realizado ultrassons em casa, durante a gestação de Suri teria sido uma das imposições do culto a ela, além de orientações sobre alimentação e sobre como se portar. Katie tinha tão pouca liberdade e tão pouco diálogo com Cruise que esperou que o marido viajasse a trabalho — ele estava filmando em outro país — para dar entrada no pedido de divórcio.

À época da separação, o site TMZ noticiou que membros da cientologia estavam perseguindo Katie Holmes. A Igreja negou.

Revista diz que cientologia fez testes para encontrar mulher para Tom Cruise

Cientologia separou Penélope Cruz de Tom Cruise

Ex-mulher do presidente da cientologia é impedida de ver corpo do filho

Katie Holmes e Tom Cruise foram casados por seis anos, de 2006 a 2012. Ídolo de adolescência da atriz, Cruise teria se transformado em uma decepção, impondo preceitos da cientologia à mulher e à filha. O divórcio teria ocorrido às vésperas de Suri ser iniciada na seita, e, especula-se, teria sido motivado justamente por isso. Katie queria impedir Tom Cruise de catequizar a garota.

Continua após a publicidade
Publicidade