Clique e assine a partir de 8,90/mês

Kate Middleton ressurge com vestido de 11.200 reais

Princesa voltou ao seu cotidiano após o nascimento de Charlotte, sua filha com o príncipe William, herdeiro do trono inglês

Por Da Redação - 17 set 2015, 15h16

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, retomou a rotina real nesta quinta-feira, rompendo o afastamento iniciado com a chegada da filha, Charlotte Elizabeth Diana, em 2 de maio. A princesa visitou o centro Anna Freud, em Londres, que se ocupa de crianças com problemas psiquiátricos. O que chamou a atenção na reaparição da mulher do príncipe William, segundo na sucessão ao trono britânico, foi seu vestido Ralph Lauren. Branca e preta, a peça tem um preço fora dos padrões dos súditos da família real, e da própria Kate, conhecida por povoar o guarda-roupa de figurinos acessíveis: o vestido custa 1.595 dólares na Inglaterra, o equivalente a cerca de 6.200 reais na conversão direta. Quem quiser comprar a peça no Brasil, no entanto, vai ter que desembolsar quase o dobro disso: o vestido é vendido por estratosféricos 11.200 reais no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Kate Middleton exibe boa forma seis semanas após dar à luz

Kate Middleton equipa a casa enquanto espera o novo bebê

William e Kate curtem os filhos nas fotos oficiais do batizado de Charlotte

Além da roupa, outro detalhe no visual da princesa não passou despercebido: seu novo penteado, com uma longa franja. Kate tem sido elogiada pelo papel social realizado como parte da família real. A princesa tem promovido causas que buscam cuidado e atenção para crianças com problemas de saúde mental.

Continua após a publicidade
Publicidade