Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kate Hudson sensualiza para cantar Lady Gaga em ‘Glee’

Em sua primeira performance na série, Kate se arrasta pelo chão enquanto canta mash-up pop que inclui Jennifer Lopez

Por Da Redação 10 set 2012, 20h05

A atriz Kate Hudson mostrou que não está para brincadeiras em sua participação na série adolescente Glee. Em vídeo da quarta temporada divulgado nesta segunda pela Fox, ela aparece dançando e cantando um mash-up das músicas Americano, de Lady Gaga, e Dance Again, de Jennifer Lopez. Nos momentos mais atrevidos, Kate se embrenha entre os dançarinos e é arrastada por um deles no chão, enquanto vai virando o corpo de maneira sensual.

Enquanto isso, a protagonista Rachel Berry, interpretada por Lea Michele, olha assustada para a ousadia da moça. Kate não está nada mal para quem teve o segundo filho há pouco mais de um ano. Mas ela mesma já deu o segredo para as curiosas: recuperou a forma malhando nada menos que seis horas por dia.

A atriz vai fazer o papel da professora Cassandra por seis episódios da série. Segundo um dos criadores de Glee, Brad Falchuk, a personagem é durona. “Mas ela também enfrenta seus demônios”, disse ao site da revista People. Kate já tinha se aventurado pelo mundo dos musicais com o filme Nove, de 2009.

A quarta temporada de Glee estreia esta semana nos Estados Unidos e mostra uma nova fase de Rachel, formada no ensino médio e começando na Academia de Artes Dramáticas de Nova York.

https://youtube.com/watch?v=tquvDavHKAw

Continua após a publicidade
Publicidade